Veja mais produtos deste fabricante:
LINCOLNBoleto R$ 81,24 - 7% de desconto à vista
Depósito R$ 81,24 - 7% de desconto
Parcele em até 10x 8,74 nos Cartões sem juros
* Os descontos no produto serão aplicados na escolha do Pagamento.
Peso: 0.57 kg
Comprimento: 6.5 cm
Largura: 6.5 cm
Altura: 25.5 cm
LINCOLN LPD HC+ HI CUT POLIDOR CORTE 500G
O Polidor Corte LPD HC+ HI Cut (500g) Lincoln é um produto à base d água, de alta performance desenvolvido para a etapa do corte com refino, podendo ser utilizado em qualquer verniz.
Com ele é possível promover o corte eficiente em lixamentos de grão P1200 e riscos de mesma grandeza. O Polidor Corte LPD HC+ HI Cut Lincoln ainda apresenta como diferencial a inibição no aparecimento de marcas de boina durante o processo tornando a peça mais limpa e, em alguns casos, eliminando a fase do refino.
Ele ainda remove pequenas marcas, arranhões e marcas de casca de laranja, além de promover o brilho limpo e com baixo mascaramento, facilitando a visualização e remoção de marcas durante o processo.
Apesar de ser um produto de alta lubrificação, o Polidor Corte LPD HC+ HI Cut Lincoln não possui ceras ou silicones em sua composição. Ele também não mancha borrachas ou plásticos e seus resíduos podem ser facilmente removidos com água e pano úmido.
Características:
* Base d嫇gua
* Corte com refino
* Remove marcas de grão P1200
* Remove casca de laranja
* Alta lubrificação
Modo de uso:
- Certifique-se de que a superfície a ser aplicada esteja limpa, fria e seca;
- Utilize o produto junto à uma politriz rotativa, ou roto orbital;
- Faça movimentos curtos e lentos até a total remoção das imperfeições da superfície;
- Finalize o processo com um pano de microfibra macio.
DICA DA VISUAL!
Para que você não tenha problemas com resíduos de produtos anteriores, sempre conserve suas boinas e flanelas sempre limpas.
Para uma real visualização do procedimento, entre as etapas, utilize um revelador de hologramas.
Não use o produto com pulverização de água e também não dilua com água ou qualquer outro solvente, poderão ocorrer manchas e dificuldades na remoção.
Contém 1 (uma) unidade 500 gramas